Search
Search

TVB afiliada RecordTV em Campinas recebe visita da Abratel e da Seja Digital

TVB afiliada RecordTV em Campinas recebe visita da Abratel e da Seja Digital

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O encontro foi para apresentar ações sobre o desligamento do sinal analógico

      Ontem (25/08), o engenheiro de comunicação da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), André Trindade e representantes da Seja Digital (EAD – Entidade Administradora de Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais TV e RTV) visitaram as instalações da TVB, afiliada da RecordTV em Campinas. Durante o encontro, foram apresentadas as ações realizadas em cidades que já tiveram o sinal analógico desligado e foi mostrado o que será desenvolvido nas cidades que ainda vão receber o sinal digital.

         Entre os visitantes estavam pela EAD, Patrícia Abreu (Diretora de Comunicação da Seja Digital), Cecília Zanotti (Diretoria de Operação Regional, que acompanha o desligamento no interior de São Paulo), Andreia Marques (Diretoria de Operação Regional que acompanha e coordena o desligamento, especificamente no clúster Campinas) e Ricardo Mendes (Assessoria de Imprensa da Seja Digital). Eles foram recebidos pelo Diretor Executivo da TVB, Cris Moreira.

       “A Abratel está bastante engajada no processo de desligamento do sinal analógico. Estamos trabalhando para criar parcerias entre as emissoras e a Seja Digital. Nossas associadas têm grande audiência nas classes sociais que mais necessitam de informação sobre este processo. Com acompanhamento e orientação, temos desenvolvido ações para despertar na população a importância de realizar adaptações para continuar recebendo o sinal da TV aberta gratuitamente, com melhor som e imagem”, explicou o engenheiro de comunicação da Abratel, André Trindade.

         Na região de Campinas o desligamento do sinal analógico será no dia 29 de novembro de 2017 e está prevista a entrega de aproximadamente 525 mil kits (o que equivale a quase 20% da população). A região é formada por 85 munícipios e com população aproximada de 2,218 milhões de habitantes.

Por Raphael Augustus
Assessoria de Comunicação Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas