Notícias

RecordTV Minas faz ação em cinema para falar sobre a digitalização em BH

Frame-VT-Ativação-cinema--460x217

Repórteres da emissora bateram um papo sobre a mudança da TV Analógica para Digital

      Quem foi ao cinema, no último final de semana, em Belo Horizonte, conheceu dois astros da RecordTV Minas. Poliana Rozado, apresentadora da Hora da Venenosa, e o repórter esportivo Marcos Leandro bateram um bolão para promover a mudança da TV analógica para o sinal digital em Minas Gerais.

      Antes do início da sessão, a emissora exibiu um vídeo especial no qual o apresentador Mauro Tramonte e os repórteres Poliana Rozado e Marcos Leandro, realizaram, na tela do cinema, a mudança da imagem e áudio da transmissão analógica para digital. Durante a ação, Poliana e Marcos entraram na sala, interagiram com o público e distribuíram baldes de pipocas para os espectadores.

      A estratégia faz parte de uma série de ações adotadas pela RecordTV Minas para divulgar informações sobre o desligamento do sinal analógico, que vai acontecer, ainda nesse ano, em 39 municípios do estado.

Confira no link abaixo a reportagem que mostra como foi a ação:

http://noticias.r7.com/minas-gerais/mg-no-ar/videos/reporteres-da-recordtv-minas-falam-sobre-sinal-digital-em-cinema-de-bh-14082017

Por Raphael Augustus
Assessoria de Comunicação Abratel

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SALA DE IMPRENSA