Notícias

RecordTV Itapoan inova campanha de desligamento valorizando a cultura baiana

RecordTV Itapoan

Segundo pesquisas, 85% das residências na região já possuem o sinal digital

         De acordo com pesquisa realizada pela Ibope Inteligência, Salvador e região, que terão o sinal analógico desligado no dia 27 de setembro, estão com 85% das casas com o sinal digital, isso há 60 dias do desligamento.

        Esse excelente índice de digitalização é graças às campanhas realizadas pela RecordTV Itapoan para conscientizar as pessoas através de vídeos que surpreendem pela didática, pela qualidade, pela riqueza de informação ou por todos esses elementos.

    O regionalismo é marcante nas peças publicitárias e todas passam informação de forma bem clara ao telespectador. Nos vídeos de Salvador, temos um humorista local de grande carisma, chamado PSIT. Em um dos vídeos, ele está também vestido de atendente da Seja Digital.

      O vídeo abaixo surpreendeu até o pessoal da EAD, pois as pessoas nas ruas de Salvador têm citado esses vídeos quando falam do desligamento.

 

      O outro vídeo da Bahia é o mesmo humorista vestido de manicure com uma âncora da emissora. O diálogo da peça é bem simples e direto.

 

     Para o diretor executivo da RecordTV Itapoan (BA), Fabio Tucilho, a expectativa de digitalização é a melhor possível. “Imaginamos que vamos desligar o sinal analógico acima da meta estabelecida que é de 93%. A RecordTV Itapoan foi pioneira na divulgação do desligamento do sinal analógico na Bahia. Desde novembro do ano passado, a emissora está com campanha no ar, com atuação de Pisit e participação dos nossos apresentadores, ou seja, a emissora está totalmente dedicada para disseminar a informação ao grande público e preparada para o desligamento no próximo dia 27 de setembro”, reforçou.

Por Raphael Augustus
Assessoria de Comunicação Abratel

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SALA DE IMPRENSA