Search
Search

Abratel repudia prisão arbitrária de jornalistas brasileiros na Venezuela e exige liberação imediata destes profissionais

Abratel repudia prisão arbitrária de jornalistas brasileiros na Venezuela e exige liberação imediata destes profissionais

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) repudia veementemente a extrema medida do governo venezuelano em deter profissionais de imprensa e apreender seus equipamentos e todo material jornalístico produzido pela equipe de reportagem da Record TV. Tal decisão é abominável e digna apenas de regimes ditatoriais que não aceitam o livre exercício da imprensa e temem a verdade.

A Abratel exige a liberação imediata dos profissionais de imprensa Leandro Stoliar e Gilson Souza da Record TV. Eles foram detidos no pleno exercício legítimo de suas funções quando investigavam denúncias de suborno por parte da construtora Odebrecht na Venezuela, neste sábado (11), pelo Serviço de Inteligência venezuelano no estado Zulia.

O Itamaraty já foi acionado e afirmou que a missão diplomática brasileira na Venezuela já está envolvida no caso para assegurar a soltura dos profissionais brasileiros. A Abratel acompanha a resolução do referido caso e não descansará enquanto estes profissionais não estiverem em liberdade e em pleno gozo dos seus direitos como cidadãos e profissionais.

Associação Brasileira de Rádio e Televisão – ABRATEL

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
EAF-SIGA-ANTENADO
EAF conclui trabalho de mitigação em todos os municípios do Brasil
53586575569_1cda257507_6k-scaled
Silas Câmara é eleito presidente da Comissão de Comunicação
close-up-shot-black-condenser-microphone-front-computer-sound-engineering-studio-scaled
Boletos do FISTEL devem ser pagos até 31 de março
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas