Search
Search

Abratel e Seja Digital visitam a RecordTV Rio

Abratel e Seja Digital visitam a RecordTV Rio

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A comitiva foi recebida pelo presidente da emissora, Fabiano Freitas

       A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) e a Seja Digital, entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico de TV no Brasil, estiveram reunidas na última quarta-feira (02/08), com a RecordTV Rio para tratar do desligamento do sinal analógico no Rio de Janeiro e entorno.

        Participaram da visita o engenheiro de comunicação da Abratel, André Trindade, o presidente da Seja Digital, Antônio Martelleto e a diretora de comunicação da entidade, Patrícia Abreu, que foram recebidos pelo presidente da RecordTV Rio, Fabiano Freitas.

        A partir de 25 de outubro de 2017, vão contar exclusivamente com o sinal digital a capital fluminense e as cidade de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraı́, Itaguaı́, Japeri, Magé, Maricá , Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá. Essa região é o segundo maior cluster no Brasil em população a ter seu sinal analógico desligado.

          Para o engenheiro de comunicação da Abratel, André Trindade, a visita foi muito importante para estreitar o contato das empresas. “O objetivo da Abratel, da Seja Digital e da RecordTV é que o desligamento do sinal analógico aconteça na data estipulada, sem deixar nenhum telespectador de fora”, reforçou.

      No encontro, os dirigentes da RecordTV Rio apresentaram as ações feitas e as que ainda serão realizadas, além de terem se comprometido a apoiar a campanha de desligamento com o seu jornalismo.

Acesse o link abaixo e confira matéria veiculada na RecordTV Rio sobre a visita:
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/rj-record/videos/seja-digital-visita-a-record-tv-rio-era-digital-comeca-em-25-de-outubro-02082017

Por Raphael Augustus
Assessoria de Comunicação Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
53586575569_1cda257507_6k-scaled
Silas Câmara é eleito presidente da Comissão de Comunicação
close-up-shot-black-condenser-microphone-front-computer-sound-engineering-studio-scaled
Boletos do FISTEL devem ser pagos até 31 de março
d2c0eb07-7905-40e6-a6c9-4082d69ba3ae
Abratel tem novo representante no Conar
DSC8077-600x400-1
Abratel marca presença no SET Sudeste
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas