Notícias

Abratel e Seja Digital visitam a RecordTV Rio

WhatsApp Image 2017-08-02 at 20.12.05 (1)

A comitiva foi recebida pelo presidente da emissora, Fabiano Freitas

       A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) e a Seja Digital, entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico de TV no Brasil, estiveram reunidas na última quarta-feira (02/08), com a RecordTV Rio para tratar do desligamento do sinal analógico no Rio de Janeiro e entorno.

        Participaram da visita o engenheiro de comunicação da Abratel, André Trindade, o presidente da Seja Digital, Antônio Martelleto e a diretora de comunicação da entidade, Patrícia Abreu, que foram recebidos pelo presidente da RecordTV Rio, Fabiano Freitas.

        A partir de 25 de outubro de 2017, vão contar exclusivamente com o sinal digital a capital fluminense e as cidade de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraı́, Itaguaı́, Japeri, Magé, Maricá , Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá. Essa região é o segundo maior cluster no Brasil em população a ter seu sinal analógico desligado.

          Para o engenheiro de comunicação da Abratel, André Trindade, a visita foi muito importante para estreitar o contato das empresas. “O objetivo da Abratel, da Seja Digital e da RecordTV é que o desligamento do sinal analógico aconteça na data estipulada, sem deixar nenhum telespectador de fora”, reforçou.

      No encontro, os dirigentes da RecordTV Rio apresentaram as ações feitas e as que ainda serão realizadas, além de terem se comprometido a apoiar a campanha de desligamento com o seu jornalismo.

Acesse o link abaixo e confira matéria veiculada na RecordTV Rio sobre a visita:
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/rj-record/videos/seja-digital-visita-a-record-tv-rio-era-digital-comeca-em-25-de-outubro-02082017

Por Raphael Augustus
Assessoria de Comunicação Abratel

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SALA DE IMPRENSA