Notícias

Abratel divulga a digitalização da TV na Bahia

bahiatvdigital

O presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), Márcio Novaes, participou nesta quarta-feira (30) da divulgação da TV Digital na capital Salvador.  Novaes e o presidente da TV Itapoan, Fábio Tucilho, recepcionaram o presidente da Anatel, Juarez Quadros, e da Seja Digital, Antônio Martelletto, nos estúdios do Balanço Geral Bahia. A TV Itapoan é uma associada da Abratel.

A Abratel tem participado ativamente de todo processo da digitalização. Desde as tomadas de decisão dentro do GIRED (Grupo de Implantação do Processo de Distribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV), até as ações com a comunidade. O presidente da Associação ratificou a importância da ação. “O trabalho de divulgação que estamos desenvolvendo é essencial para garantir que toda a população tenha acesso à TV Digital e a Abratel faz questão de estar presente sempre”, afirmou Novaes.

Durante o programa, conduzido pela apresentadora Jéssica Senra, o povo bahiano teve mais uma oportunidade de conhecer os benefícios da TV Digital e de como ter acesso à nova tecnologia, em uma entrevista ao vivo com Juarez Quadros.

Devem ser distribuídos 538 mil kits (antena, conversor e um controle remoto) na região metropolitana de Salvador.  O interessado em adquirir gratuitamente o kit deve ligar para o 147, a ligação é gratuita, e agendar a retirada.

Na foto: Márcio Novaes, Antônio Martelletto, Jéssica Senra, Juarez Quadros e Fábio Tucilho

Assessoria de Comunicação da Abratel

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SALA DE IMPRENSA