Search
Search

Em Goiânia, operadoras mantêm os sinais da Simba no ar; negociações têm sinal de avanço

Em Goiânia, operadoras mantêm os sinais da Simba no ar; negociações têm sinal de avanço

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

      O sinal de TV analógico das emissoras abertas foi interrompido em Goiânia, conforme estabelecido no processo de transição para a TV digital. Mas ao contrário do que havia acontecido nas regiões metropolitanas de Brasília e São Paulo, não houve a interrupção completa das transmissões dos sinais a nas operadoras de TV paga que atuam na capital de Goiás. O sinal está disponível na Net e na Claro TV, segundo apurou este noticiário junto a moradores da cidade. Instaladores de antenas da região também confirmam que na Vivo TV e na Oi TV nada foi interrompido. Também a Sky manteve os sinais da Record e Rede TV. A operadora não levava o sinal do SBT na região de Goiânia. Essa era a situação no início da manhã desta quinta, 22.

      As emissoras de TV aberta Record, SBT e Rede TV, que nas outras cidades que já passaram pelo desligamento analógico haviam pedido a interrupção das transmissões nas redes de TV paga pela falta de acordo comercial, desta vez deram às operadoras a opção de deixar os sinais digitais ativos no line-up por mais 60 dias. Segundo apurou este noticiário, pela primeira vez desde que a disputa entre as operadoras e a Simba Content (que representa as três redes abertas) começou, existe agora uma luz no fim do túnel em relação a uma negociação. O fato de que não houve em Goiânia um corte total dos sinais das emissoras é consequência desse diálogo.

Fonte: Site Convergecom

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas