Search
Search

Correios entregam 1,6 milhão de antenas e conversores em SP

Correios entregam 1,6 milhão de antenas e conversores em SP

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Os Correios começaram a distribuição de mais de 1,6 milhão de kits gratuitos com antena e conversor digital para os moradores de São Paulo e região metropolitana. A operação, que vai até fevereiro de 2017 na região, beneficiará as famílias cadastradas nos programas sociais do Governo Federal.

O kit é necessário para que os televisores antigos continuem recebendo a programação da TV aberta mesmo após o desligamento do sinal analógico, programado para março de 2017. Para recebê-lo, os beneficiários devem ligar no número 147 e agendar a retirada da antena e do conversor em um dos 59 postos de distribuição montados pelos Correios.

Na primeira fase, moradores de doze municípios vão receber o kit. São eles: Embu das Artes, Embu Guaçu, Vargem Grande Paulista, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Ibiúna, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Mairiporã.

Na segunda fase da operação, junto à capital paulista, os equipamentos serão entregues pelos Correios em mais 26 municípios da região metropolitana.

A estimativa é de que até o fim do processo de desligamento do sinal analógico no País, em 2018, mais de 14 milhões de famílias recebam o kit.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
SET:30: Ministro Juscelino Filho se reúne com radiodifusores na sala da SET
Ministério das Comunicações estuda criar linhas de crédito para fomentar TV 3.0
MCom promete implementação da TV 3.0 no Brasil a partir de 2025
TV 3.0 aumentará receitas de emissoras com publicidades personalizadas, diz representante
Com Americo Buaiz Neto, diretoria da Rede Vitória e Pazolini vão à Record e Abratel, em Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas